Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

O brunch do Astória agora dura dois dias

O menu que convidada a uma visita ao restaurante para um pequeno-almoço bem tardio vai passar a estar disponível também ao domingo.

O brunch do Astória agora dura dois dias
Notícias ao Minuto

10:30 - 24/03/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Brunch

Não só na Invicta mas pelo país, imensos foram os restaurantes que se deixaram invadir pela tendência dos brunch. O Astória, no Palácio das Cardosas, não ficou de fora, apresentando um menu de brunch para o sábado que a partir deste domingo, dia 25, passa a estar disponível durante todo o fim de semana.

O conceito mantém-se, assim como o preço de 19,50€ por pessoa, que passa para os 26,50€ se optar pela versão Brunch & Bubbles, que inclui espumante à descrição.

Entre as 12h3 e as 16h00, o completo menu começa com os tradicionais ingredientes de pequeno-almoço como croissants, iogurtes, ovos mexidos (se preferir ovos benedict, escalfados ou estrelados, serão preparados na hora) mas também donuts, waffles, pastéis de nata entre outras opções.

De seguida, o brunch continua com pratos mais clássicos de almoço como a quiche lorraine, caprese ou pratos quentes como bacalhau com natas, ou lombo de porco assado com molho de enchidos. Ainda, há prego de vaca em bolo de caco ou mini cheese burguer de novilho.

O melhor é ir com fome para aproveitar o menu ao máximo que termina com uma extensa lista de sobremesas que conta com tarte de limão e merengue, bolo húmido de chocolate e frutos vermelhos, tiramisu tradicional, bolo de bolacha, mousse de chocolate, red velvet e fruta da época.

Além do brunch ao domingo, outra novidade do Astória passa pela reabertura da esplanada, indicada à chegada da Primavera.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório