Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

É solteiro? Estes são os maiores erros de moda que pode cometer

O que quer que faça não vista roupas por passar a ferro no primeiro encontro.

É solteiro? Estes são os maiores erros de moda que pode cometer
Notícias ao Minuto

22:33 - 19/03/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Estilo

Não devemos julgar as pessoas pelas aparências… Porém, é isso que fazemos mesmo se inconscientemente...

De acordo com a plataforma de encontros online Zoosk, que realizou um inquérito a 6.646 dos seus membros e analisou mais de 34.579 dos perfis no seu site, o vestuário é definitivamente importante – e por vezes é mesmo um fator decisivo.

Para os solteiros que consideram estar na moda, é importante que os potenciais parceiros amorosos também demonstrem essa tendência, o que pode aumentar a probabilidade de receber uma mensagem em cerca de 135 por cento.

Cerca de 54 por cento das mulheres inquiridas responderam ainda que falta de cuidado na maneira de vestir as leva a não querer sequer mandar mensagem, quanto mais sair com alguém.

Mais ainda, 86 por cento os utilizadores daquela aplicação garantem que é fundamental que o homem ou a mulher se vista bem no primeiro encontro. 94 por cento das mulheres admitiu que é de facto um fator decisivo quanto a haver ou não um segundo encontro.

Roupa dobrada e com vincos é um definitivo não para 66 por cento dos solteiros. Usar sandálias com meias ou ‘crocs’ afasta também 55 por cento dos inquiridos.

Roupas muito largas (estilo anos 90) também não são apreciadas. Ainda 45 por cento dos homens disse sentir-se repelido pelas chamadas ‘cuecas de avó’.

Quanto ao que deve vestir para um primeiro encontro, o inquérito garante que deve optar por um estilo simples e clássico – umas calças jeans e um top ou camisa preta ou branca, por exemplo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório