Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Este sábado, vá a Marvila provar vinhos

O Beatus, armazém que servia de apoio ao Convento do Beato, recebe mais de 200 vinhos na ‘Paixão Pelo Vinho Awards & Wine Party’, onde os portugueses ganham destaque.

Este sábado, vá a Marvila provar vinhos
Notícias ao Minuto

08:47 - 19/03/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Vinhos

Mais de 200 vinhos para prova, momentos de conversa com enólogos, reconhecimento dos melhores vinhos nacionais e muita música é o que vai poder contar qualquer amante ou curioso da área vinícola que passe por Marvila este sábado, dia 24, a partir das 17h.

‘Paixão Pelo Vinho Awards & Wine Party’ é a primeira festa vinícola do ano, como se lê em comunicado, e terá lugar no Beatus, restaurante reconhecido que é marcado pela arquitetura do século XV, altura em que foi fundado, mas que ficou conhecido pelo autocarro londrino com que conta no seu interior. Lá, terá lugar o ciclo de ‘Conversas com Enólogos’ onde cada um dos dez enólogos do programa terão 20 minutos de conversa com a plateia, que participa de livre entrada (limitada aos lugares sentados).

A par do ciclo de conversas, neste evento poderá contar também com a entrega de prémios da revista ‘Paixão Pelo Vinho’ aos produtores, que premeiam cinco vinhos portugueses num momento que, ao contrário do habitual, não se realiza à porta fechada.

A par destes momentos que celebram o vinho, poderá degustar todas as bebidas presentes até às 23 horas.

O bilhete para o ‘Paixão Pelo Vinho Awards & Wine Party’ tem um custo de 10€, se comprado antecipadamente, ou de 15€, se comprado no dia do evento, com direito a copo e acesso a todo o programa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório