Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Dizer ‘sim’ com uma aliança em formato de piercing?

É tendência entre os Millenials que procuram alternativas às comuns tradições.

Dizer ‘sim’ com uma aliança em formato de piercing?
Notícias ao Minuto

19:16 - 15/03/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Piercings

Diz o Daily Mail que a nova tendência passa por esquecer os tradicionais anéis e optar por ‘prender’ uma pedra preciosa diretamente ao seu dedo.

O processo – que é doloroso – passa por retirar uma pequena porção de pele, por onde entra a base do piercing que sustenta o objeto que fica à vista. Além de doloroso, o corpo muitas vezes rejeita o piercing, já que o assume como algo externo ao organismo. Noutros casos não menos comuns, o piercing infeta e obriga a que seja removido por profissionais – tal deve-se principalmente ao facto de as mãos serem a zona do corpo mais exposta a sujidade e infeções, como refere a piercer Cassi Lopez.

Prova de amor ou modas, segundo as partilhas nas redes sociais, esta é uma tendência que parece valer a pena entre os millenials, apesar dos seus riscos e da grande probabilidade de não durarem para sempre.

Finger microdernal from a while back. Had a lot of interest in these piercings as an alternative to engagement rings. I love microdermals and I am happy to help those with questions. Microdermals are surface piercings so there are always risks of migration/rejection or the piercing being caught. I think they look lovely but PLEASE know that surface piercings do not last forever and on such a high movement area such as a finger it is highly likely that the piercing will get caught or migrate/ reject. Please do your research! #microdermal #microdermalanchor #microdermalpiercing #fingerpiercing #bodypiercer #piercings #bodymods #tattooshop #tattoostudio #piercing #piercer

Uma publicação partilhada por Josie Ann (@josietattoos) a 27 de Jan, 2018 às 6:50 PST

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório