Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Tendência de penteados: Estilo próprio e único

A marcar os seus 120 anos, a marca de produtos de cabelo Schwarzkopf lança a campanha #createyourownstyle, que incentiva os seus clientes a adotar a melhor versão de si mesmos.

Tendência de penteados: Estilo próprio e único
Notícias ao Minuto

18:10 - 15/03/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Cabelo

Não é a franja, o corte lob ou aquele tom de loiro. A tendência capilar a aderir esta estação é o seu próprio estilo, aquele que garante um look autêntico e revela o melhor de cada um – e de cada tipo de cabelo.

Este é o mote que inspirou a Schwarzkopf a lançar a campanha que marca os seus 120 anos, sob a ideia de que há diferentes estilos, todos os quais bastante autênticos, tal como há a mesma diversidade de produtos Schwarzkopf para cada tipo de cabelo.

De forma a apoiar a expressão pessoal de cada um, a marca alemã convida à partilha do movimento nas redes sociais, através da hastag #createyourownstyle, além de apresentar vários vídeos inspiradores e de tutoriais, por quem dão a cara várias influencers de todo o mundo. A modelo alemã Toni Garm foi uma das primeiras a surgir, provando o seu apoio para com a marca que defende a expressão individual de cada um.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório