Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Awaytomars: quando a moda nasce da união

A coleção ‘Drawn by Night’ abriu o segundo dia da ModaLisboa, na Estufa Fria. O coletivo Awaytomars integra a LAB, plataforma dedicada aos novos talentos.

Awaytomars: quando a moda nasce da união
Notícias ao Minuto

16:23 - 10/03/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Awaytomars não é assinada por um autor, mas por uma comunidade internacional que chega de todo o mundo e se une para chegar mais longe através da partilha de ideias, visões e culturas.

Cada ideia desenvolvida ganha assim um apoio através do coletiva que passa para a prática das melhores ideias, que resultam em protótipos que são vendidos online, no site da Awaytomars.

Das peças selecionadas, resultou ‘Drawn by Night’, a coleção agora apresentada na edição N.50 da ModaLisboa, que abriu o segundo dia do evento e teve lugar na Estufa Fria, no Parque Eduardo VII.

De tons amarelo, que pintaram os conjuntos em tecidos acetinados e sem muitos cortes, a coleção passou para tons igualmente vivos como o rosas, roxo ou azul marinho, terminando em conjuntos em rosa metalizado que contrastaram com o verde natural do cenário.

Como calçado, a proposta não podia ser mais confortável, em socas de plástico da Melissa, marca que colaborou com a Awaytomars, e que já tem o resultado da parceria disponível no site.

Os desfiles continuam com a apresentação das coleções de Imauve e Gonçalo Peixoto, Patrick de Pádua, Valentim Quaresma, Ricardo Preto, Luís Carvalho e Nuno Gama, todos no Pavilhão Carlos Lopes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório