Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Desfiles para convidados e atividades abertas ao público a partir de hoje

A 50.ª edição da ModaLisboa prossegue hoje, na Estufa Fria e no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, com os primeiros desfiles das coleções para o próximo inverno, acessíveis apenas por convite, e atividades abertas ao público.

Desfiles para convidados e atividades abertas ao público a partir de hoje
Notícias ao Minuto

06:20 - 09/03/18 por Lusa

Lifestyle Moda

Os desfiles começam ao final do dia com a apresentação das propostas dos participantes do concurso Sangue Novo, ao qual concorrem finalistas de cursos superiores de Design de Moda, de escolas nacionais e internacionais, e jovens 'designers' em início de carreira. Nesta edição concorrem Federico Cina, Rita Sá, Inês Nunes do Valle, Filipe Augusto, Opiar, Federico Protto, N'a Pas de Quoi e Isidro Paiva.

Hoje são ainda apresentadas as coleções de Aleksandar Protic, Carolina Machado, Duarte e Morecco, os três últimos na plataforma LAB, dedicada aos novos talentos.

Na edição passada, que decorreu em outubro, sete dos 23 desfiles, geralmente acessíveis apenas por convite, foram abertos à população. Mas, desta vez, de acordo com a organização, isso não acontecerá em nenhum.

No entanto, haverá, à semelhança de edições anteriores, atividades abertas ao público.

Na zona que circunda o Pavilhão Carlos Lopes estarão de portas abertas, entre as 16:00 e as 21:00, o 'Wonder Room' [uma 'pop-up store' (loja temporária)], a "Work Station", exposição de fotografia que vai sendo construída ao longo dos dias da ModaLisboa, a exposição de calçado "Portuguese Shoes by APICCAPS" e o "Showcase ModaPortugal", uma mostra de moda de autor e indústria.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório