Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Conheça as cinco lojas de decoração favoritas de Kate Middleton

As compras da duquesa são feitas nas lojas mais populares e conhecidas do público como a Zara Home, mas também nas boutiques mais requintadas e exclusivas da capital britânica.

Conheça as cinco lojas de decoração favoritas de Kate Middleton
Notícias ao Minuto

19:30 - 11/03/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estilo

A Duquesa de Cambridge Kate Middleton, é uma das mais admiradas personalidades do mundo quando o assunto é moda - e isso não é de facto novidade. Mas além de ser considerada um icone de estilo, Kate também é adepta de lojas de decoração.

O membro da família real escolheu pessoalmente a decoração e os objetos dos quartos dos filhos George e Charlotte. As suas lojas preferidas abrangem as mais populares como a Zara Home, mas também algumas das boutiques londrinas mais exclusivas. 

Já imaginou ir às compras e deparar-se com a princesa? Descubra quais são as lojas que Kate frequenta, nesta lista elaborada pela revista 'Glamour' e na sua próxima visita a Londres dê lá um saltinho... Quem sabe?

1. Bernard Thorp

De acordo com o site 'Popsugar', Kate terá comprado na Bernard Thorp, no bairro de Chelsea, um tecido de lã para forrar o sofá. 

2. Youlls Antiques

Localizado perto da casa dos pais da duquesa, em Berkshire, Kate já fez muitas compras na Youlls, especialmente quando estava grávida de George.

3. Blue Almonds

Também segundo o 'Popsugar', quando Kate estava grávida pela primeira vez, ela e a mãe foram à Blue Almonds, uma loja de móveis para bebés, comprar um berço branco branco.

4. Zara Home

Em outubro de 2013, Kate foi vista pelas ruas de Londres com vários sacos da marca. 

5. Dragon's of Walton Street

Quando Kate estava a decorar o quarto de George, apostou na Dragon’s, uma loja de móveis de luxo situada perto do Palácio de Kensington – assim como a Princesa Diana fez na década de 1980. O tema da decoração foram os desenhos da ilustradora e escritora de livros infantis, Beatrix Potter.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório