Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Camisa fora do sítio? A Sloggi apresenta a Shirt Stop

A mais recente inovação da sloggi para homem é uma forma inteligente de impedir que as camisas saiam das calças.

Camisa fora do sítio? A Sloggi apresenta a Shirt Stop
Notícias ao Minuto

17:00 - 05/03/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Homens

O problema não é novo, basta algum movimento e a camisa sai do sítio. Num instante, o look formal fica arruinado e o cenário piora quando se decide em vão colocar tudo novamente no lugar. Esta situação incomoda 88 por cento dos homens inquiridos pela marca de roupa interior sloggi, que também procuram algo inovador que solucione o problema.  

A sloggi desenvolveu uma maneira inteligente e intuitiva de lidar com o problema, através da nova linha Shirt Stop, que se diferencia por uma faixa revestida com silicone na cintura que segura o tecido da camisa. Reconhecido pela sua alta-performance em diferentes objetos do quotidiano, o silicone é simultaneamente flexível e duradouro.

A nova faixa com silicone na cintura é ainda complementada com o logo da marca, para um look elegante. O preto e o branco são as cores desta série, dois tons clássicos do vestuário formal.   

Depois de testado, este modelo inédito apresentou resultados bastante positivos com a maioria dos participantes a considerarem o Shirt Stop eficaz, mesmo quando utilizando um colete. Os participantes consideraram ainda o design atraente e apreciaram o fit perfeito e a sensação suave e confortável do tecido, com uma composição de 95% de algodão e 5% de elastano. É facilmente lavável e não vinca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório