Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Dançar: É esta a proposta da Josefinas

‘Dancing Shoes’ é a coleção de calçado agora lançada pela marca portuguesa, que tem como inspiração as sapatilhas de ballet.

Dançar: É esta a proposta da Josefinas
Notícias ao Minuto

09:05 - 23/02/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Josefinas

"Estes são os verdadeiros saltos altos", é o que garante a marca portuguesa acerca dos novos sapatos agora lançados. Tendo como base as pontas de bailarina, os novos rasos provam que a elegância e atitude feminina são possíveis no calçado mais prático.

Para a Josefinas, a ligação entre estes dois tipos de calçado – de dança e dia a dia – são uma metáfora, que Sofia Oliveira, responsável de comunicação da marca explica: “As pontas de bailarina podem ser, no fundo, equiparadas ao que se associa, comummente, aos sapatos de salto alto”, uma associação que a Josefinas vem refutar ao provar que “a persistência e beleza são tão ou mais possíveis em sapatos rasos”.

Desta reinterpretação, que uma vez mais evoca o poder da mulher, resultam quatro sapatos: dois em pele (rosa e preto) e dois em veludo (em rosa e bordeux). Em cada par está presente a atenção minuciosa que acompanha cada lançamento da Josefinas e os pequenos detalhes como a pérola verdadeira que ornamenta dois dos sapatos desta coleção.

‘Dancing Shoes’ ficou disponível para venda esta semana, em exclusivo na loja online da marca, com preços entre os 245 e os 275€.

Any favorites?  #josefinasportugal #ProudToBeAWoman

Uma publicação partilhada por Josefinas (@josefinasportugal) a 22 de Fev, 2018 às 8:14 PST

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório