Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Monte da Ravasqueira aposta no e-commerce e em ferramentas interativas

O Monte da Ravasqueira acaba de lançar o novo site e a loja online, uma plataforma que coloca o produtor no mercado do e-commerce, disponibilizando ferramentas interativas e adaptadas às características do consumidor atual.

Monte da Ravasqueira aposta no e-commerce e em ferramentas interativas
Notícias ao Minuto

19:00 - 21/02/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos

Através do site é possível descobrir três mil hectares de histórias, mais de 24 referências de vinho, programas vínicos e experiências de Enoturismo, que agora passam a estar à distância de um simples clique.

A partir de agora será possível consultar o catálogo completo das gamas e referências de vinhos produzidos no Monte, com informação 360◦, desde a técnica aos prémios alcançados por cada um dos exemplares. A compra dos artigos pode ser feita diretamente no site, procedendo ao pagamento através de referências Multibanco ou Paypal.

Entre as ferramentas interativas do novo site do Monte da Ravasqueira destacam-se também as ‘Vinhas Interativas’ e o ‘Sommelier Digital’. As ‘Vinhas Interativas’ é uma área do na qual é possível conhecer de forma mais profunda cada uma das vinhas e percecionar as zonas e ‘terroirs’ específicos que ditam as caraterísticas e gamas dos vinhos. O ‘Sommelier Digital’ estará disponível para responder, via ligação a Whatsapp, a todas as perguntas colocadas pelos visitantes, desde a particularidade de determinado vinho ou simplesmente partilhando dicas e sugestões de harmonização com pratos.

Pedro Pereira Gonçalves, administrador e chefe de enologia do Monte da Ravasqueira, salienta que: “Existe uma preocupação em garantir que a marca está alinhada com os hábitos de consumo e de pesquisa dos consumidores que cada vez mais, passa pelo digital. O site que desenhámos traduz precisamente a resposta a esta preocupação”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório