Meteorologia

  • 15 SETEMBRO 2019
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 30º

Edição

Emprego de sonho: Procura-se Diretor Executivo para cuidar de flamingos

Um resort de luxo (avaliado em três mil milhões de euros), localizado nas Bahamas está a oferecer um emprego de sonho. Afinal, quem não gostaria de passar o dia numa praia no Caribe, a conviver e a divertir-se com flamingos. Acha que está à altura do desafio?

Emprego de sonho: Procura-se Diretor Executivo para cuidar de flamingos

O Baha Mar Resort está a contratar para o cargo de Diretor Executivo, mas não é para tratar das finanças ou da contabilidade da estância paradisíaca, mas sim de flamingos.

O trabalho consiste em mostrar os animais aos turistas, explicar mais sobre a vida e rotina dessas belas aves, estar atento ao seu comportamento, fazer avaliações aos animais, em relação ao peso, saúde, reprodução e até mesmo o seu envolvimento no meio ambiente, e cuidar da ‘Flamingo Mansion’ ou ‘Mansão dos Flamingos’.

Na descrição da vaga, no site da empresa, pode ler-se: “A pessoa escolhida terá que supervisionar o dia a dia dos flamingos e as pessoas que trabalham na mansão, garantindo uma experiência única inesquecível para os visitantes”.

Porém, antes que entregue a sua carta de demissão, saiba que há alguns critérios mínimos que tem que cumprir para se poder candidatar. Nos requisitos pede-se que os interessados tenham uma licenciatura em zoologia ou numa área semelhante, e pelo menos cinco anos de experiência de trabalho a cuidar de aves exóticas.

O resort não anuncia o tempo de contrato, nem o salário.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório