Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

É com isto que elas mais fantasiam, diz estudo

Para algumas mulheres, os desejos sexuais continuam em segredo e nem mesmo com a cara-metade são partilhados.

É com isto que elas mais fantasiam, diz estudo
Notícias ao Minuto

22:00 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexo

Quando se fala em fantasias sexuais, muitos dos estudos e levamentos são feito tendo em conta os desejos masculinos. Mas as fantasias são também uma realidade feminina… mas que precisa de sair do ‘eterno segredo’.

De acordo com um levantamento feito pela Simpatic para a revista norte-americana Men’s Health, e que teve por base a opinião de 2.700 mulheres, elas também têm os seus desejos sexuais e alguns deles bem surpreendentes.

Conta a revista que cerca de 81% das entrevistadas confessaram que gostam que o/a parceiro/a diga obscenidades durante o ato sexual, mas há quem prefira ação fora do leito. Diz o mesmo levantamento que perto de 70% das mulheres gostariam de visitar um clube de stripers, um plano a dois e que teria como objetivo aumentar a energia sexual do casal.

Os brinquedos sexuais – embora continuem a não fazer parte de todos os romances – são uma outra fantasia feminina, sendo que perto de 44% das entrevistadas disserem que fantasiam em usar um brinquedo sexual em público, mas, claro, sem que os outros se apercebessem de tal (sim, um pouco como acontece no filme ‘As Cinquenta Sombras de Grey’).

Por fim, mas não menos comum, está o desejo de fazer sexo com uma venda nos olhos, ideia que excita 58% das mulheres envolvidas no estudo e que tem por base a vontade de ser dominada e de receber carícias inesperadas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório