Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

E a próxima tendência de moda será... Cheetos

Estes aperitivos, junto com bebidas energéticas, surgiram como acessórios na semana da moda de Nova Iorque.

E a próxima tendência de moda será... Cheetos
Notícias ao Minuto

10:22 - 12/02/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle NYFW

Não é algo por que não se esperasse. Depois de Jeremy Scott se ter estreado como diretor criativo da Moschino com uma coleção que personificava a Mc Donald’s, deixaram de haver barreiras no mundo da moda.

Também a Chanel fez da mercearia algo bastante fashion, com a sua apresentação em Paris, onde da passerelle se ergueram prateleiras cheias de pacotes de leite e outros produtos, assinados pela marca francesa, claro está.

Reconhecidas marcas provam que a moda não é para se levar tão a sério e que é possível juntar universos bem distintos. Nesta edição da semana da moda de Nova Iorque foi a vez de Chromat aderir à tendência.

E foi com pacotes de Cheetos que a marca americana o fez (sim, algumas modelos comeram os famosos aperitivos de queijo enquanto desfilavam). Os pacotes de aperitivo surgiram como complemento dos fatos de banho e roupa bem excêntrica, que se apresentou em tecidos lisos e de cores vivas.

A par dos Cheetos, o desfile primou por mais um aspeto que (ainda) não é o mais comum no mundo da moda: a diversidade de corpos. Esta não é a primeira vez que a marca celebra as curvas, uma mensagem que faz por transmitir em todas as suas apresentações.

Segundo a Vogue UK, “a Chromat é prova de que a moda pode ser um agente positivo da mudança [de mentalidades]”, como ilustra a modelo Emme, mundialmente conhecida como primeira supermodelo plus-size, que fez parte do desfile de Chromat.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório