Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Já sabe onde jantar no dia dos namorados?

Mais económico, num ambiente reservado, com opções vegetarianas… encontra de tudo, desde que siga uma única regra: reservar mesa com antecedência.

Já sabe onde jantar no dia dos namorados?
Notícias ao Minuto

20:12 - 09/02/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Dia dos Namorados

O dia mais romântico do ano está aí à porta. Embora não calhe no fim de semana, não é desculpa para não celebrar este dia com o seu companheiro, e um jantar é a melhor forma de começarem o serão.

Muitos são os que evitam jantar fora neste dia, por ser difícil encontrar um restaurante com mesa ou sem estar pilhado de casais. Mas tal só acontece se não reservar com antecedência ou não escolher adequadamente o local onde jantar no dia de São Valentim (além disso, depois do trabalho provavelmente não terá paciência de preparar uma refeição digna deste dia).

A pensar em todas estas situações, a Zomato incluiu no seu site e app a coleção ‘Dia dos Namorados’, onde encontra diversas opções divididas por Lisboa e Porto.

Em todas as sugestões, encontra menus de vários preços desde os 15€ aos 70€, onde se incluem tipos de cozinha específicos como vegetariana ou japonês.

A nossa sugestão é que comece por ter em atenção as avaliações dadas e vá filtrando por tipo de comida, preço e localização. No final, terá encontrado o restaurante ideal para si e a sua cara metade e na quarta-feira não terá de se preocupar com a difícil e frequente questão “onde vamos jantar hoje?”

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório