Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Oito regras de estilo que a realeza britânica é obrigada a seguir

De casacos a luvas, Kate Middleton e a rainha Elizabeth têm toda uma lista para cumprirem.

Oito regras de estilo que a realeza britânica é obrigada a seguir
Notícias ao Minuto

11:00 - 16/02/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Família Real

Há sempre um motivo por trás das decisões tomadas pela família real. Veja aqui 8 regras curiosas de estilo, separadas pelo UOL, que Kate Middleton e a rainha Elizabeth têm que seguir:

- A rainha Elizabeth II usa cores vibrantes e tons fortes para se destacar facilmente na multidão.

- Os restantes membros da família real optam por cores mais sóbrias para não ofuscarem a monarca. Os looks monocromáticos são os preferidos pela realeza. 

Se sair de casaco, tem que se manter de casaco. Kate, a rainha e, agora, Meghan Markle são vistas constantemente de casacos longos e de trenchcoats. Segundo o protocolo real, se saírem do palácio com eles, devem mantê-los vestidos pois retirar um casaco em público é considerado pouco feminino.

- As mulheres da família real levam sempre uma clutch ou um bouquet de flores em compromissos oficiais para que as suas mãos estejam sempre ocupadas e não "caídas" ao redor do corpo. Segundo o protocolo real, é para evitar que súbditos toquem suas mãos inadvertidamente.

- De acordo com Grant Harrold, o especialista oficial em etiqueta do Reino Unido, a família real usa luvas para evitar que o contato com múltiplas mãos durante as sessões de cumprimentos possa transmitir bactérias.

- Elas não podem usar unhas e lábios coloridos. A regra estabeleceu-se entre as mulheres mais próximas da rainha, já que Elizabeth II não gosta de produtos de beleza extravagantes, segundo o Business Insider.

- De acordo com a Vanity Fair, a rainha detesta sapatos plataformas, por isso Kate evita usar esse tipo de salto.

- O protocolo real, de acordo com a revista Glamour britânica, diz que collants nude ou de tom semelhante ao da roupa devem completar o look. Usar as pernas descobertas está completamente fora de questão!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório