Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Tendências 'adormecias' que regressam este ano com toda a força

Lembra-se das calças de cintura descida que se usavam no início dos anos 2000? Pois bem, vão voltar a invadir as lojas.

Tendências 'adormecias' que regressam este ano com toda a força
Notícias ao Minuto

21:10 - 05/02/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

De estação para estação a capacidade da moda se reinventar parece ser cada vez maior. Quando um determinado item parece já ter caído no esquecimento de todos, eis que uma marca ou até mesmo uma celebridade o traz novamente para a ribalta fazendo dele uma tendência atual.

É o que está a acontecer com os ‘velhinhos’ bonés da Von Dutch, que outrora serviram de aliados nos looks descontraídos de celebridades como Britney Spears e são agora um must-have para o estilo de Kylie Jenner, como dá conta o site Who What Wear.

Os óculos de sol com lentes coloridas que se usaram em demasia no início dos anos 2000 voltam agora em força, assim como as camisolas e os casacos ao estilo desportivo – que até com uns saltos combinam.

Os jumpsuits de manga comprida e em veludo marcaram presença nas passerelles das últimas Semanas da Moda, assim como os padrões florais, que saltam diretamente dos anos 90 para 2018 – que tem tudo para ser o ano mais florido dos últimos tempos.

Conta ainda a publicação que as tão amadas e ao mesmo tempo odiadas calças de cintura descida estão também de volta, assim como os jeans em que os cordões fazem as vezes do fecho-eclair. Sim, tal e qual Britney Spears e Christina Aguilera usavam há 15 anos.

Notícias ao MinutoBritney Spears© Reuters

top ao estilo cai-cai, que foram uma das principais tendências há 20 anos e que agora prometem ser a combinação perfeita com os colares cada vez mais arrojados que se vendem.

Entre as tendências ‘adormecias’ que regressam em 2018 com toda a força estão ainda as saias tipo balão, os mini-vestidos e as micro-malas (se bem que não poderão ser assim tão micro tendo em conta o tamanho de grande parte dos smartphones do momento).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório