Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Je t’aime, mon amour. Romantismo em francês pode valer jantar

Além de ganhar um jantar de graça, pode celebrar o momento com a sua cara-metade ao mesmo tempo que foge da ‘confusão’ do Dia dos Namorados.

Je t’aime, mon amour. Romantismo em francês pode valer jantar
Notícias ao Minuto

15:25 - 05/02/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Restaurantes

Uma das formas mais tradicionais (e práticas) de celebrar o Dia dos Namorados é com um jantar romântico, num local requintado, sossegado e um tanto ou quanto privado. Mas é em pleno Dia dos Namorados que todo o sossego e privacidade desaparece com tamanha procura dos casais.

A pensar em quem pretende celebrar o amor num jantar a dois, mas sem qualquer tipo de outros romances por perto, que o restaurante Brasserie de L’Entrecôte está a desafiar os portugueses (com mais de 18 anos) a serem o mais românticos possível… em em francês. Porquê? Porque as três declarações na língua do amor com mais interações na página de Facebook do restaurante ganham um jantar para duas pessoas no valor de 60 euros.

Mas não comece já a vasculhar o dicionário de português-francês que tem na estante. As frases podem ser submetidas até às 18h00 do dia 28 de fevereiro e não podem conter mais de 225 caracteres com espaços.

Para participar, lê-se no regulamento do passatempo, basta “ir à página de Facebook da La Brasserie de L’Entrêcote, e escrever, em comentário num dos três posts do passatempo que serão publicados durante o período desta ação, uma declaração de amor em francês acompanhada de tag à pessoa a quem desejam declarar-se”. O mesmo documento revela que cada pessoa pode participar as vezes que entender, mas não poderá ganhar mais do que um prémio, ou seja, tem apenas direito a um dos três jantares a concurso.

Os vencedores serão anunciados na rede social no dia 5 de março, pelas 18 horas, e o jantar poderá ser desfrutado nos 60 dias seguintes num dos espaços que o Brasserie de L’Entrecôte tem em Lisboa: Chiado, Parque das Nações, Amoreiras Shopping Center e Marina de Cascais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório