Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Aprenda em casa receitas saudáveis com chocolate

Os workshops online de Mafalda Pinto Leite são uma das novidades do novo site. Já pode participar num deles.

Aprenda em casa receitas saudáveis com chocolate
Notícias ao Minuto

20:36 - 29/01/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Workshops

Depois do blog, surgiu o site. Com o nome da própria autora, o Mafalda Pinto Leite junta posts de variados temas, sempre dentro do registo da marca, às receitas e venda da marca biológica Puro Sumo, que não é novidade para os seguidores da cozinheira.

A mais recente novidade é pois os workshops online com que já conta o novo site e tem por base a alimentação saudável (e o conforto da sua própria casa). Os workshops, em forma de vídeo, ficam disponíveis durante um certo período, durante o qual se pode inscrever e seguir os vídeos no dia e hora que lhe for mais cómodo.

A educação de uma culinária à base de plantas é a base dos workshops que prometem tornar qualquer amante de cozinha saudável à vontade com diversos temas e ideias na cozinha, como refere Mafalda no seu site.

Este fim de semana, ficou disponível o primeiro workshop, sobre pão natural. Antes de aprender a cozinhar pão de sementes, de legumes sem glúten, de cenoura e batata doce e ainda pãezinhos doces recheados de amêndoa, canela e chocolate, os participantes contam com uma parte teórica sobre fermentos e farinhas.

Depois de aprender a fazer pão saudável, o desafio passa por receitas saudáveis com chocolate, num workshop que fica disponível a 14 de fevereiro. Com uma parte teórica sobre o cacau, o workshop conta com 4 receitas saudáveis de chocolate, todas vegan e sem gluten.

Para março, o tema do workshop será hambúrguer vegan. A inscrição em cada workshop é feita no próprio site e tem um custo de 36€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório