Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2018
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 17º

Edição

Concordar com a opinião de todos é muito pouco atraente para os homens

Um estudo revelou sete “erros” que as mulheres cometem para impressionar os homens.

Concordar com a opinião de todos é muito pouco atraente para os homens
Notícias ao Minuto

23:07 - 23/01/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Encontro

O primeiro encontro gera sempre algum nervosismo. Há sempre algo que não é natural e é comum que ambos se esforcem demasiado.

Louanne Ward, especialista em matching no site de encontros ‘Louanne Ward Matchmaking’e Perth, Austrália, revelou ao DailyMail o top 7 de erros cometidos por mulheres para impressionar os homens nos encontros. São erros, porque segundo os homens são aspetos que as torna menos atraentes e interessantes.

A pesquisa de Louanne foi feita por ouvir constantemente críticas de homens que diziam estar fartos de encontros.

Confirme se é das que aderem a estes erros, ou dos que concordam que faz com que qualquer um perca interesse durante um encontro:

Demasiada maquilhagem:

por insegurança ou numa tentativa de parecer perfeita, muitas mulheres exageram na maquilhagem, o que resulta em transformações totais. Não é preciso excluir qualquer produto de maquilhagem e ir 100% ao natural, mas assuma o rosto que tem, com uma maquilhagem que realce o melhor do seu rosto;

Cochichar e gozar dos outros:

Falar negativamente de outras pessoas é das coisas menos atraentes aos olhos dos homens. Uma mulher de bem, que esteja confiante de si, não sente necessidade de falar mal dos outros;

Competir e perder a feminilidade:

As mulheres são tão capazes como os homens, e os homens sabem-no. Mas competir no sentido de mostrar que é forte, independente e capaz de tudo, de um modo exagerado e que a faz perder a feminilidade e rejeitar qualquer cavalheirismo, é mau visto, segundo Louanne; 

Demasiados tratamentos de beleza:

Falamos em botox nos lábios e bochechas, extensões, tatuagens nas sobrancelhas são alguns dos casos apontados como exagerados. A par da maquilhagem, é algo falso e que os homens não acham bonito nem atraente.

Ser superficial:

Uma pessoa que concorde com todos, é sempre simpática, nunca diz nada errado nem aponta a opinião de alguém, é visto como uma pessoa falsa e superficial.

Além disso, alguém que sinta a necessidade de ser o centro das atenções em todas as ocasiões, é também visto como superficialidade.

Fazer-se de vítima:

Agir como vítima frágil e indefesa não é atraente. Ninguém gosta de dramas, resolva os seus problemas e não faça deles um problema maior do que ele é, e principalmente, não leve dramas para os seus encontros.

Vestir algo que não é indicado ao seu corpo:

Usar roupa indicada ao seu corpo é o primeiro passo para estar elegante. Não só fisicamente, mas por mostrar confiança no corpo que tem. Pelo contrário, usar um vestido que é dois números abaixo vai lhe ficar mal, pouco natural e todos vão perceber que está a tentar demasiado. Usar uma mini saia no pico do inverno ou outra roupa não indicada ao tempo, é outro aspeto muito pouco atraente aos olhos dos homens.

A mensagem que passa é a de que acha que a única forma de estar bem é mostrando a sua sexualidade.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.