Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Depois da Coca-Cola, chegam os Kit Kat para Millennials

Não leva qualquer corante e traz ao mercado um quarto tipo de chocolate.

Depois da Coca-Cola, chegam os Kit Kat para Millennials
Notícias ao Minuto

14:30 - 22/01/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Kit Kat

Depois de a Coca-Cola lançar uma nova gama de sabores, dedicada aos Millennials, é a vez do chocolate Kit Kat apresentar um produto que faz referencia à atual geração, em específico à cor que carateriza a geração Y – o Millennial Pink.

O seu tom, que em nada tem a ver com corantes, deve-se ao novo chocolate rubi, lançado no outono do ano passado e que traz mais uma opção aos tradicionais chocolates de leite, branco e negro – oitenta anos depois de o chocolate branco ter sido inventado.

São as sementes de cacau rubi que lhe dão a tonalidade rosa e um sabor que mistura frutado, acidez e sabor a bagas, como descreve o comunicado que apresenta o chocolate Rubi.

O Kit Kat agora lançado, é assim o primeiro produto à venda desde novo tipo de chocolate. Chama-se Kit Kat Chocolatory Sublime Ruby e, para já, será apenas vendido em chocolatarias japonesas e da Coreia do Sul.

Aos que não querem deixar de provar o Kit Kat cor de rosa, podem, a partir de fevereiro encomendar online a mais recente novidade da Nestlé para os Estados Unidos, Hong Kong, Macau, França, Itália, Inglaterra, Alemanha, Bélgica e Suíça e receber em casa um kit de vários sabores (Sublime Rubi, mini Green Tea e sabores originais do local para onde é enviado).

Quanto a preços, sabe-se que no Japão o preço de uma barra individual custa cerca de 3 euros, um pacote de cinco, 13 euros e um pacote de sete, 17 euros.

We’ve launched the world’s first #KitKat Chocolatory Sublime Ruby in #Japan and #Korea — a new product made from the all-natural Ruby cocoa bean with a characteristic pink colour.

Uma publicação partilhada por KITKAT (@kitkat) a 17 de Jan, 2018 às 10:52 PST

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório