Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

A mais recente mala Mansur Gavriel esgotou em quase uma hora

A marca garante que não haverá reposição de stock, e está a ajudar os clientes que não conseguiram comprar a it-bag do momento no site.

A mais recente mala Mansur Gavriel esgotou em quase uma hora
Notícias ao Minuto

18:00 - 14/01/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle It Bag

O modelo mais conhecido da marca de luxo lançou no Instagram, a novidade por que todos os seus seguidores esperavam: a linha de malas para este Outono já chegou e está disponível para entrega.

Segundo o site Business of Fashion, 95% do stock esgotou numa hora, a que se seguiu uma onda de comentários que se dividiu entre os que celebravam ter conseguido comprar o modelo e os que lamentavam não ter tido sucesso. Comentários a procurar outras cores de malas, para troca, também foram feitos na mesma publicação provando a importância que esta coleção foi para os fãs da marca.

Para os que não conseguiram a sua mala de sonhos, a marca enviou um email onde as duas designers da marca ajudam o cliente a encontrar a mala num dos espaços de retalho onde Mansur Gavriel é vendida, ou pelo menos deixá-los numa lista de espera de uma das lojas que contam com os produtos da marca. Isto porque as malas não voltarão a estar disponíveis e a Mansur Gavriel não tem lista de espera própria.

A mala em questão tem o modelo mais icónico da marca que nunca deixou de gozar do título de top seller: o bucket bag, que de estação para estação surge em diferentes cores e materiais.

O sucesso da marca, que também conta com coleção ready-to-wear mas é reconhecida pelas malas em pele, foi gradual. Nasceu em 2013, numa start-up e é hoje escolha de inúmeras it-girls e figuras públicas como Emma Watson ou Miranda Kerr

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório