Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Já não há como negar: '70’s are back' (e ficam pelo menos mais um ano)

Uma das décadas mais marcantes a nível de estilo volta aos looks de streetstyle. Pode ser que já tenha aderido a algum deles sem saber que era moda há 40 anos.

Notícias ao Minuto

16:14 - 13/01/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Anos 70

Anos 70: época fortemente marcada por várias revoluções, como o movimento feminista, e por estilos musicais bem fortes que vão do hippie ao punk. A década foi bastante intensa, e a moda da altura reflete a história.

A par dos 'loucos anos 20', os anos 70 são lembrados pela moda da altura que não deixa esquecer as calças à boca de sino ou os padrões fortes em cores vivas. Mas não só de disco e estilo hippie viveu a década, e o ciclo de moda, que traz aos dias de hoje o que era usado na altura, prova que foram muitos os looks que quase poderiam ser transportados aos dias de hoje: os lenços ao pescoço são um destes casos, as botas over the knee, outro.

Já lá vão 40 anos, mas a moda regressa em força e as fashionistas garantem que vai ficar para mais uma estação. Veja na fotogaleria e descubra que tendências atuais nasceram, na verdade, há 40 anos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório