Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Demasiado frio para sair da cama? Eis o que vestir

Chegou aquela altura do ano em que até os mais madrugadores se recusam a sair da cama por causa do frio. É o seu caso? Então veja o que vestir para ir quente para o trabalho.

Demasiado frio para sair da cama? Eis o que vestir
Notícias ao Minuto

06:10 - 11/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

A cama é, por si só, uma das partes da casa mais venerada por todos. É o templo do descanso, o ninho do amor ou simplesmente o local mais confortável para repor as energias. Mas no inverno a cama é muito mais do que isso: é o aquecedor que todos precisamos e que nenhum de nós quer deixar escapar… até que o despertador toca e estraga o momento.

Sair do calor aconchegante da cama e ‘saltar’ para o frio da rua é um drama diário mas que pode ser facilmente combatido com a escolha acertada das roupas para usar na rua e no trabalho.

O site Who What Wear foi à procura das maiores tendências de streat style do momento e listou algumas das peças que se assumem como verdadeiros must-have do momento e, claro, não poderiam faltar a camisola de gola alta, podendo ser de malha ou de algodão (estas últimas são mais indicadas para looks mais formais).

Além do cachecol, das luvas e do gorro- aqueles 'essenciais' de qualquer inverno - optar por peças em tons mais escuros dá um ar mais acolhedor e quente ao look, mas não precisa de vestir um ‘luto’ total. Diz o site que os acessórios são a chave do sucesso, especialmente os que oferecem contraste.

Se faz parte do leque de pessoas que não consegue manter-se quente com uma única camisola, então nada como apostar nos oversized, isto é, nos tamanhos grandes que permitem usar mais uma ou duas peças por baixo.

Os sobretudos pelos tornozelos são também uma das tendências mais atuais, assim como as saias-lápis abaixo do joelho, que permitem um look mais feminino, mas ao mesmo tempo sem deixar demasiada pele à mostra.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório