Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Depois da selfitis, o selfieccino

Dizem ser tendência para 2018 e, sim, junta selfies com cappucino.

Depois da selfitis, o selfieccino
Notícias ao Minuto

12:00 - 13/01/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Selfie

O ato de tirar uma selfie é cada vez mais comum. Não há quem nunca tenha tirado uma, e muito provavelmente tem pelo menos uma ou duas na galeria do seu telemóvel. Mas se há quem o faça ocasionalmente, outros levam os auto-retratos tirados com o smartphone demasiado a sério. A selfitis, distúrbio mental de quem é viciado em tirar e publicar selfies, é um caso destes. O selfieccino, é outro.

Um capuccino com uma selfie impressa na própria espuma de leite é a mais recente novidade e, segundo as publicações no Instagram, o maior orgulho do The Tea Terrace, um café londrino que lançou a novidade no início de dezembro de 2017 e tem sido tema para os foodhunters ingleses, que defendem o selfieccino como tendência que irá arrasar em 2018, escreve o Lanvanguardia.

O processo passa por enviar qualquer imagem que o cliente queira ver no seu capuccino para o The Tee Terrace, por Whatsapp, que é impressa em corante comestível pela máquina “Cino”, como foi batizada pelo café britânico. O preço por esta bebida é de cerca de oito euros e tem feito sucesso no café que é pioneiro desta nova tendência, descrita pelos amantes de café como arte barista.

Em dezembro de 2017, mês em que a novidade foi lançada, foram vendidos mais de 400 selfieccinos em apenas três dias, e a hastag da nova bebida não tem ficado de fora das redes sociais.

Thank you Anna @yourstylishself for visiting us today to try our new #Selfieccino .... Your Selfieccino came out as a beautiful work of art! We look forward to seeing you again. We are proud that @theteaterrace is the first in the UK and Europe to offer this technology which allows us to print your Selfie on the froth of your Cappuccino (or Hot Chocolate if you're not a big fan of coffee. Only at our Oxford Street branch at @houseoffraser Oxford Street and coming soon to our Guildford and London Victoria branches #selfieccino #theteaterrace #houseoffraser #coffeeart #baristaart #barista

Uma publicação partilhada por The Tea Terrace (@theteaterrace) a 17 de Dez, 2017 às 10:01 PST

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório