Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

House 99. Marca de Beckham chega a Portugal nos "próximos meses"

O antigo jogador de futebol aliou-se à L’Óreal para a criação da House 99, marca de cosméticos.

House 99. Marca de Beckham chega a Portugal nos "próximos meses"
Notícias ao Minuto

18:34 - 10/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

99 é um número especial para David Beckham. Foi no ano de 1999 que o ex-jogador de futebol casou com Victoria, que o seu filho Brooklyn nasceu e que o seu clube da época, o Manchester United, venceu três provas, sendo classificado como o ano de maior glória dos ‘red devils’.

Agora, 99 tem um significado especial para Beckham: dá vida à House 99, a sua mais recente marca de cosméticos masculinos que terá como parceira a L’Óreal.

A linha completa inclui 21 produtos que fazem da spirulina e da quinoa protagonistas, dois ingredientes conhecidos pelas propriedades que têm para o corpo e que vão marcando cada vez mais presença tanto na alimentação como nos mais recentes cosméticos criados um pouco por todo o mundo.

Os primeiros produtos desta nova ‘aventura’ de Beckham – e que o próprio fez questão de testar individualmente - incluem cuidados de pele e de mãos, cuidados de cabelo e cuidados de barba (com um esfoliante), mas, como não poderia deixar de ser, o antigo futebolista incluiu ainda produtos destinados para corpos tatuados, olhando para uma necessidade própria e para uma das mais notórias lacunas no mundo da cosmética atual. Diz o site da Harper’s Bazaar que os produtos da House 99 são destinados a todos os tipos de pele.

De acordo com o site Refinery29, a primeira fase de venda incluirá 13 produtos, com preços a oscilar entre os 13 e os 24 euros.

Para já disponível ainda de forma exclusiva na Harvey Nichols, no Reino Unido, a House 99 ficará à venda em 19 países, incluindo Portugal. De acordo com a informação avançada pela L’Óreal em comunicado, a marca estará disponível em território nacional “nos próximos meses”. A imprensa internacional avança que a chegada dos produtos da House 99 além Reino Unido acontecerá a partir de março.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório