Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

O livro de receitas (com guloseimas) para quem pratica desporto

Há quem o chame de ‘Jamie Oliver do mundo do fitness’. Fique a conhecer Joe Wicks e o seu mais recente livro, agora editado em Portugal.

Notícias ao Minuto

11:30 - 10/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Joe Wicks

Cozinha Fitness’. Aliar estas duas palavras na mesma frase causa sempre um pouco de estranheza, especialmente para aquelas pessoas que se rotulam como ‘bons garfos’ e que não acredita que é possível comer muito e bem e mesmo assim ter um corpo forte e saudável.

Mas Joe Wicks quer provar o contrário. No seu mais recente livro ‘Cozinha Fitness’, que chega hoje a Portugal pela ‘mão’ da Clube do Autor Editora, o ‘body coach’ dá a conhecer 100 receitas que se encaixam na perfeição num estilo de vida saudável, onde há até espaço para guloseimas e pratos bem apetitosos, mas com baixo teor em hidratos de carbono.

Ao longo de mais de 200 páginas, o autor e estrela das redes sociais (tem dois milhões de seguidores no Instagram) mostra como é possível incluir num plano alimentar equilibrado e saudável iguarias como chouriçada espanhola (cuja receita pode consultar nas imagens acima), ovos simples e presunto, burrata com pesto de hortelã, tabuleiro de frango, salsichas e funcho, entre outros.

Notícias ao MinutoCozinha Fitness© Clube do Autor

E como a boa alimentação pede a prática de exercício físico, Joe inclui também no seu livro algumas receitas de pós-treino, snacks, smoothies e, claro, sobremesas que prometem fazer as delícias de miúdos e graúdos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório