Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Vida amorosa. Oito resoluções que deve fazer este ano

Quer melhorar a vida a dois? Então comprometa-se a concretizar uma destas resoluções.

Vida amorosa. Oito resoluções que deve fazer este ano
Notícias ao Minuto

19:33 - 09/01/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

Todas as relações têm altos e baixos, momentos que unem o casal e momentos que o colocam facilmente à prova. Todas as relações têm os seus ‘defeitos’, mas há sempre espaço para melhorar.

Lutar por uma relação melhor, mais harmoniosa, feliz e unida é um trabalho que deve ser feito a dois e que deve ser visto como um compromisso diário e a longo prazo. E para que funcione é preciso ir além da teoria, é preciso passar à prática.

De acordo com o site Refenery 29, uma das resoluções de ano novo que os casais devem fazer em prol do bem-estar comum é afastar (de todo) a negatividade, seja nas palavras, nos gestos e nos pensamentos.

Ser honesto e manter-se ligado – física e mentalmente – são outras duas resoluções que devem ser colocadas em prática ao longo do ano para melhorar a vida a dois, sendo que nesta ‘luta’ pela ligação deve estar a intimidade física, não esquecendo a importância das carícias e do sexo.

E como as boas relações são feitas de pormenores, apreciar os pequenos momentos é meio caminho andado para lutar pelas grandes conquistas, diz a publicação, destacando a importância de manter a boa disposição e diversão de desligar… digitalmente. Deixar de lado os dispositivos móveis na presença da cara-metade aumenta a ligação entre ambos e a vontade de conversar e estar lado a lado.

Por fim, mas não menos importante, destaca a publicação, há que admitir quando as coisas não estão bem e quando se necessita de ajuda, seja a nível individual ou em casal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório