Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Da loja para casa. Starbucks lança cápsulas de café

A marca norte-americana quer agora fazer parte da rotina caseira dos portugueses e, para isso, lança um conjunto de cápsulas de café individuais.

Notícias ao Minuto

13:00 - 04/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

O café faz parte da rotina (e da tradição) dos portugueses. Seja o tradicional café de saco à mais curta bica, esta é uma das bebidas mais apreciadas em todo o país e há quem não consiga sair de casa sem a beber primeiro.

A pensar em quem faz do café parte da rotina diária, mas também a pensar em todos os que gostam da bebida e dos seus aromas mais exóticos, a Starbucks acaba de lançar uma linha de cápsulas individuais compatíveis com as máquinas Nespresso.

Com um preço de 3,95 euros, as caixas com dez unidades cada estão à venda nas 12 lojas da marca (à exceção do aeroporto de Lisboa) e podem ter quatro sabores de café bem distintos. Espresso roast (torrefação intensa, com notas a caramelo), Colombia (café de torrefação média e sabor equilibrado e com notas a frutos secos), Guatemala Antigua (torrefação média, elegante e refinado com essências que trazem ao paladar todo o sabor do cacau, limão e especiarias suaves) e Kenya (café de torrefação média é possível apreciar notas únicas de toranja e groselha preta) são os sabores disponíveis, anuncia a marca norte-americana num comunicado enviado às redações.

Para lutar contra o impacto ambiental que as cápsulas individuais têm, a Starbucks “oferece aos seus clientes um serviço gratuito e de reciclagem total de cápsulas, em que se separam e reciclam todos os materiais que a compõem”, lê-se na mesma nota.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório