Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Dos melhores destinos para visitar em 2018, CNN elege um português

Lisboa volta a estar na rota turística do canal norte-americano. Este ano, o Festival da Eurovisão dá um empurrãozinho.

Dos melhores destinos para visitar em 2018, CNN elege um português
Notícias ao Minuto

16:00 - 02/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Férias

Em 2018 são 18 os destinos a visitar. Quem o diz é a CNN e, claro, inclui uma cidade portuguesa na sua lista. Como tem sido habitual, Lisboa continua a cair nas graças do canal de televisão norte-americano e desta vez consta na lista dos locais de visita ‘obrigatória’ neste ano que acaba de começar.

Além do caraterístico céu, do surf, das vistas panorâmicas das cidades e das cores que as pintam, Lisboa ganha um novo destaque com a chegada do Festival da Eurovisão, que este ano se realiza na capital português à boleia da histórica vitória de Salvador Sobral em 2017.

O Delta Air Lines, que se realiza a 24 de Maio, e as muitas estrelas Michelin que adornam e dão sabor à gastronomia portuguesa são outros bons motivos, segundo a CNN, para visitar Lisboa em 2018. Mas há mais: além da recomendada estada em Sintra, os já aclamados pasteis de nata são, claro, um ponto de interesse na cidade.

Além de Lisboa, a estação dos Estados Unidos sugere ainda uma visita a Cabo Verde, ao Parque Nacional de Botum Sakor (no Camboja), Malta, Sérvia, Nevis (ilha das Antilhas), Banff (no Canadá), Negano (no Japão), Puebla (México), Essaouira (Marrocos), Perth (Austrália), Ruanda, Creta (Grécia), PyeongChang (na Coreia do Sul), Cajamarca (Peru), Yunnan (China), Asheville e Nova Orleães (Estados Unidos).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório