Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Fragrance Department. Mango lança nova linha de perfumes masculinos

Três perfumes, três estilos de vida distintos.

Fragrance Department. Mango lança nova linha de perfumes masculinos
Notícias ao Minuto

10:00 - 13/12/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Inspirada no homem atual, "contemporâneo e elegante, que se interessa por moda", a Mango dá vida a três novas fragrâncias masculinas, três perfumes que espelham três estilos de vida distintos.

À venda em lojas selecionadas de Portugal, Espanha, França, Bélgica, Alemanha, Países Baixos, e Itália, os três perfumes da linha Fragrance Department apresentam uma embalagem de linhas simples e modernas, mesmo ao estilo dos homens atuais.

"A Fragrance Department n.º 1, anuncia a marca num comunicado enviado às redações, "é a fragrância mais fresca, jovem e com carácter. A base de notas cítricas, manjericão e vetiver, com um fundo de madeira e pachuli, é ideal para o dia-a-dia".

Já a Fragrance Department n.º 2 é uma fragrância mais intensa, mas ao mesmo tempo elegante, versátil, sendo por isso a opção mais indicada... "para qualquer ocasião". Este segundo perfume tem notas de cedro, limão e sândalo, flor de Íris e lavanda.

A Fragrance Department n.º 3 "é uma fragrância oriental e amadeirada, que se enriquece com notas de bergamota, madeira de guaiaco e folha de abeto. É um perfume masculino e intenso", destaca a Mango.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório