Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Muito frio para comer gelados? A Artisani tornou-os 'quentíssimos'

São quentes... mas com gelado. Conheça a coleção 'Quentíssimos'.

Muito frio para comer gelados? A Artisani tornou-os 'quentíssimos'
Notícias ao Minuto

19:09 - 07/12/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Um gelado sabe bem em qualquer altura do ano, mas assim que o frio começa a 'apertar', nada como uma bebida bem doce... e quente. E se essa bebida for feita de gelado? Pois bem, foi assim que nasceram os 'Quentíssimos' da Artisani.

A cadeia de gelados artesanais acaba de lançar uma coleção de bebidas quentes em que o gelado se mantém protagonista. Ao todo, a coleção 'Quentíssimos' conta com sete bebidas quentes, cada uma delas com um sabor bem presente: caramelo, chocolate, avelã, canela e café, framboesa, menta e limão.

Cada bebida - que conta com um topping que pode ir do tradicional chantilly ao creme de leite - tem um custo de 3,90 euros.

O Quentíssimo de Caramelo combina o molho de caramelo com gelado de caramelo e ainda um topping de amêndoas torradas laminadas. Já o Quentíssimo de Chocolate alia, como é claro, um molho de chocolate ao gelado de chocolate e ainda pedaços de salame caseiro.

O Quentíssimo de Avelã tem na base pasta deste fruto seco, gelado de avelã e um topping de avelã crocante. O Quentíssimo de Canela e Café tem não um mas dois gelados: café e canela aos quais se aliam amêndoas torradas.

Com o molho de frutos vermelhos a combinar com o gelado de baunilha, o Quentíssimo de Framboesa é finalizado com peçados de suspiros regados de molho de framboesa.

Para os amantes dos chocolates After Eight, o Quentíssimo de Menta é a solução, não fosse este chocolate o protagonista do gelado que se alia ao molho de chocolate e pedaços de Oreo.

Por fim, mas não menos 'quente', está o Quentíssimo de Limão, que é nada mais, nada menos do que a combinação de creme de limão com gelado de nata e crocante areado bolacha.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório