Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Icónicos da Converse com um 'toque' de Chiara

A coleção mini-cápsula exclusiva já se encontra à venda.

Notícias ao Minuto

19:16 - 03/12/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Reinventar icónicos, mantendo toda a sua essência, nem sempre é fácil. A não ser que estejamos a falar de Chiara Ferragni e do seu ‘olho’ para a moda.

A bloguer e digital influencer aliou-se à Converse para a remodelação das icónicas Chuck Taylor All Star, um sapato que passa de geração em geração e que parece estar de novo na ribalta… e nos pés das maiores influenciadoras do momento.

Mantendo-se fiel ao seu ‘olho com glitter’, a estrela italiana dá um toque pessoal ao sapato criado em 1923… e o resultado não poderia ter sido mais exclusivo.

Numa coleção mini-cápsula, que ficou à venda no passado dia 1, a influencer dá vida a uma linha que contará com as sapatilhas nas suas cores mais tradicionais: o preto e o branco. O ‘The Flirt’ - conhecido olho de marca da bloguer - destaca-se “no lado de fora da sapatilha, juntamente com o símbolo patch All Star.

A embalagem das sapatilhas também teve direito a uma transformação, apresentando-se no icónico azul claro que identifica a marca de Chiara Ferragni e com o ‘Olho’ ao lado do Star Chevron”, anuncia uma nota enviada às redações.

A sapatilha Chiara Ferragni x Converse tem um preço sugerido de 120 euros e encontra-se à venda no site da Converse, assim como na loja física e digital AW Lab, nas lojas Chiara Ferragni em Xangai e Milão e ainda em chiaraferragnicollection.com.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório