Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

À procura do presente especial? As melhores sugestões até 100 euros

Está à procura 'daquele' presente mesmo, mesmo especial? Está no artigo certo.

Notícias ao Minuto

23:00 - 30/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Natal

A avó merece um perfume. Já o pai irá adorar um bom vinho e a mãe aquela palete de sombras para olhos que anda a 'namorar' há uma eternidade. A melhor amiga já falou num champô mais natural para o cabelo. E o melhor amigo? Claro, nada como a máquina fotográfica dos seus sonhos.

E se conseguir dar o presente perfeito a quem mais gosta sem gastar mais do que 100 euros? Sim, é possível e não faltam boas opções para todos os gostos e feitos, na verdade, o mais difícil será mesmo escolher um dos muitos presentes de qualidade que podem ser oferecidos.

Apesar de o consumismo excessivo ser um dos maiores pecados da época natalícia, há que saber olhar para a quadra festiva como a melhor oportunidade para presentear as outras pessoas com aquilo que realmente desejam ou necessitam, seja isso o resultado de um presente de dez, 20 ou até 50 euros.

Mas como todos os anos gostamos de mimar ainda mais alguém que nos é realmente especial, então decidimos dar-lhe uma ajuda na escolha do presente perfeito. Nas imagens acima vai encontrar uma série de sugestões até 100 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório