Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Para todos os gostos e feitios, eis as melhores escolhas até 50 euros

Por muito poupados que queiramos ser no Natal, há sempre uma outra pessoa que merece um presente especial. E é possível consegui-lo com apenas 50 euros.

Notícias ao Minuto

15:34 - 30/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Natal

A história repete-se de Natal para Natal. Assim que os primeiros anúncio publicitários começam a passar na rádio e na televisão, assim que as paragens de autocarro se enchem de sugestões natalícias e os mais tímidos começam a adornar as janelas com luzes, eis que surge a questão do costume: 'O que é que lhe ofereci no ano passado? E no ano anterior?'

Se é daquelas pessoas que perde o fio à meada à quantidade de presentes que oferece todos os anos e ainda nem sequer começou a fazer as compras de Natal para este ano - e nem tão pouco tem uma lista de presentes em mente -, então temos aqui tudo o que precisa. Nas imagens acima vai poder encontrar uma série de sugestões de presentes para adultos que custam sempre menos de 50 euros. E há de tudo, desde malas, eletrodomésticos, cosmética, perfumes, etc.

Caso queira mimar os mais próximos com algo especial, mas que fique mais em conta, então o melhor é mesmo dar uma vista de olhos aos presentes que selecionámos, uns por menos de 10 euros e outros até 20 euros.

Afinal, o valor do presente vai muito além do seu real custo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório