Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Natal mais saudável? Go Natural lança cabazes amigos da saúde

Conhecido pela imensidade de doces e pelas mesas fartas, o Natal é quase sempre associado a excessos e pequenos pecados alimentares. Mas já há uma alternativa para isso.

Natal mais saudável? Go Natural lança cabazes amigos da saúde
Notícias ao Minuto

12:00 - 26/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

São biológicos, saudáveis e pensados para toda a família. A Go Natural acaba de lançar os cabazes de Natal que prometem uma consoada mais amiga da balança e, claro, da boa saúde.

Ao todo, são três as opções de cestos que irão permitir uma Consoada mais saudável ou quem sabe aquele presente de Natal especial para o amigo ou familiar que gosta de cuidar da saúde. O cabazes incluem seis, nove ou doze produtos, "todos eles biológicos e pensados em exclusivo para a quadra natalícia", anuncia a marca num comunicado enviado às redações.

O Cabaz Azevinho, que custa 19,99 euros, inclui azeite virgem extra, petingas em azeite virgem extra, mel multiflores, chocolate 85% de cacau, chá de perpétua roxa em saco e vinho tinto. Já o Cabaz Pinheiro, com um preço de 29,99 euros, inclui ainda compota de morango sem açúcar, tostas crocantes de queijo e abóbora e Nozes.

O Cabaz Consoada, com um preço de 39,99 euros, "é a opção mais composta e requintada" e soma às restantes opções o bacalhau em Azeite e Alho, vinho branco e biscoitos de limão e chia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório