Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

'Play for Peace'. The Body Shop lança desafio para causa solidária

A marca britânica volta a escolher o Natal para desafiar os consumidores a ajudar quem mais precisa.

'Play for Peace'. The Body Shop lança desafio para causa solidária
Notícias ao Minuto

17:30 - 16/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Natal

'Play for Peace' ou, como quem diz, está na hora de brincar... e ajudar. Em parceria com a ONG International Alert, a The Body Shop desafia os clientes a ajudarem crianças refugiadas afetadas pela Guerra na Síria. E tudo pode já começar com as compras de Natal.

A campanha - que faz parte do projeto Peace Alert da International Alert (que é implementado no terreno pela organização Basmeh & Zeitooneh) - tem como objetivo angariar mais de 280 mil euros para "apoiar crianças refugiadas a lidarem com o trauma e a compreender as experiências que viveram no conflito", lê-se num comunicado enviado às redações.

Por cada presente comprado das linhas sazonais da The Body Shop, a marca compromete-se "a ajudar a apoiar o projeto durante um ano no campo de refugiados de Shatila em Beirute, no Líbano".

Mas existem outras formas de ajudar. Na compra de um calendário do advento, os clientes não só recebem "todos os dias um produto The Body Shop", como também vão encontrar uma "atividade positiva e solidária para realizar nesse dia".

Estas atividades, esclarece a mesma nota, "são desde sorrir para a primeira pessoa que vir ou aprender a reciclar embalagens com vídeos DIY partilhados nas redes sociais da marca. No dia de Natal, com a abertura da última janela, o calendário transforma-se num jogo para toda a família".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório