Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Sinais de que está prestes a reatar a relação

Pensou que seria um ponto final, mas na verdade foram apenas umas reticências? Eis como tirar as dúvidas.

Sinais de que está prestes a reatar a relação
Notícias ao Minuto

22:02 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Casais

Há relações que não são eternas, mas há também separações que não são para sempre. Será que está prestes a reatar uma velha relação? É possível e são vários os sinais que indicam isso mesmo.

Mesmo quando se pensa que não há volta a dar, o simples facto de estar em constante contacto com a outra pessoa é já um indício claro de que uma possível reconciliação está para breve, especialmente quando essa comunicação traz felicidade e aquele 'friozinho' na barriga enquanto se espera pela resposta.

Falar abertamente com o/a ex sobre a vida atual, incluindo sobre os sentimentos, é um outro sinal a ter em conta, lê-se no Bustle, que destaca ainda as conversas sobre os bons momentos passados em conjunto e, claro, o convite para um simples café, que é nada mais, nada menos do que o primeiro passo para voltar aos tempos antigos.

Se o ciúme volta a ser uma realidade e se as comunicações nas redes sociais passam a ser públicas e visíveis aos olhos de todos, então o romance outrora terminado pode estar prestes a ter uma nova oportunidade.

Deixar propositadamente algo na casa do/a ex só para que haja mais um motivo para 'meter conversa' é também um sinal a ter em conta, diz a publicação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório