Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Os presentes de Natal ideais para os primeiros meses de relação

O Natal é sempre uma prova de fogo para os casais, mas existem presentes que prometem dar uma ajudinha.

Os presentes de Natal ideais para os primeiros meses de relação
Notícias ao Minuto

11:30 - 14/11/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

Com ou sem um orçamento máximo estipulado, a compra de um presente para a cara-metade não é uma tarefa tão fácil como o esperado, especialmente quando esse presente vem associado a uma época que por si só é especial, como é o caso do Dia dos Namorados ou até mesmo do Natal.

Além de ser importante ter em conta os gostos do/a parceiro/a, um truque bastante eficaz para acertar no presente é ter ainda em conta o estado atual da relação, isto é, se se trata de um compromisso já oficial, recente, de longa data ou que está ainda naquela fase de descoberta, que tende a ser a fase mais fogosa de todas.

Para facilitar a vida aos mais indecisos - ou para prevenir possíveis discussões desnecessárias -, o site Metro listou aqueles que são os presentes mais indicados consoante o período em que o casal está junto. Eis as opções apresentadas:

Relação ainda não oficial. Ao invés de comprar um presente, o melhor nesta fase do compromisso é fazer um jantar/encontro de Natal próximo do dia de Consoada, pois mais importante do que gastar dinheiro em presentes é conseguir aumentar a ligação com a outra pessoa.

Dois meses de namoro. Dos kits para cocktails às t-shirts/camisolas sobre a série de televisão preferida, nesta fase o melhor é mesmo seguir os gostos da outra pessoa.

De seis meses a um ano de namoro. Os gostos da cara-metade são mais do que conhecidos, mas é nesta fase que se deve dar asas à imaginação, podendo as roupas, os sapatos, a decoração de quarto e a cosmética as opções mais certeiras.

Mais de um ano de namoro. É nesta fase que os presentes devem ser o mais pessoais possível, podendo os diários, os perfumes e os presentes personalizados ser as melhores opções, incluindo-se, ainda, as escapadinhas a dois, sugere o Metro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório