Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Oysho lança a primeira coleção premium... e para a neve

Chama-se Ski foi pensada para a prática de diferentes desportos de inverno.

Notícias ao Minuto

18:05 - 10/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

Pormenores premium e qualidade técnica. Esta é a aposta da mais recente coleção da Oysho, a primeira que alia o lado desportivo à alta qualidade e sempre de olho posto na aventura de inverno.

Esta coleção, à venda no site da marca e em lojas selecionadas, carateriza-se pelas linhas retas e cinturas justas que facilmente desenham a silhueta do corpo, num modelo slim fit que dá conforto e permite uma "total liberdade de movimento para a prática de diferentes desportos de montanha", lê-se num comunicado enviado às redações.

Os casacos são confecionados com um tecido especial que não só é transpirável, como é também resistente à água. Além disso, os casacos conta ainda com elásticos reguladores nos punhos e no interior e o capuz tem um pormenor em pelo que oferece todo o conforto necessário.

Já as calças contam com uma tecnologia 'water repellent' e um acabamento encerado, tendo uma faixa elástica ajustável e fechos de correr na parte de trás para que não entre neve.

Esta nova coleção conta ainda com duas t-shirts, umas leggins de lã merino e ainda um polar de gola alta e um caso interior de Jacquard.

Clique nas imagens acima e conheça a coleção Ski.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório