Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Portugal volta a ser 'fit' já este mês

Já há data para mais um Portugal Fit e por cada participante a organização doará 50 cêntimos à campanha mundial Move The World da Unicef.

Portugal volta a ser 'fit' já este mês
Notícias ao Minuto

13:00 - 07/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Eventos

Passou o ano todo a prometer a si mesmo que seria uma pessoa mais ativa e saudável mas não conseguiu passar das promessas à ação? Então marque já na agenda os dias 25 e 26 de Novembro - e sem qualquer tipo de desculpa pelo meio.

O Portugal Fit está de volta e é já no último fim de semana do mês que a Altice Arena se transforma no maior palco de fitness do país.

Corpo, mente e alimentação são os três pilares do evento que pretende "ser o espaço em que são proporcionadas aos portugueses todas as condições necessárias para serem cada vez mais ativos e cumprirem essas mesmas resoluções", lê-se num comunicado enviado às redações.

Os dois dias de Portugal Fit incluirão "aulas de grupo, competição de crosstraining, campeonato de culturismo, sessões de showcooking, uma feira com as melhores marcas de vestuário, equipamento e alimentação, workshops de vida saudável e uma convenção para profissionais". Mas não só: Ao todo, serão "mais de 50 atividades diferentes no mesmo espaço, que podem perfeitamente servir de kick-off a quem pretende mudar de hábitos mas ainda não sabe como".

Nesta edição, a organização do Portugal Fit compromete-se a doar 50 cêntimos à campanha mundial Move The World da Unicef, sendo que o valor pode duplicar "caso a pessoa que tirar a foto no evento tenha, antes do mesmo, cumprido uma das resoluções que o #Portugalfit estabeleceu para 2017, em forma de desafios, e que podem ser consultadas no seu site".

O ingresso para um dia do evento tem um custo de 12 euros, sendo que passe de adulto para os dois dias fica por 19. O passe de dois dias para crianças custa 14 euros. Nestas modalidades está incluído o acesso às aulas de grupo, à Feira de Fitness e ainda ao recinto para assistir ao Manz Cross Games e à competição de culturismo. Há ainda a possibilidade de adquirir, por 75 euros, um passe Porutgal Fit Livre trânsito

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório