Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Sucesso debaixo dos lençóis? Estas são as quatro principais técnicas

O sexo continua a ser um dos principais pilares da vida a dois, por isso, é preciso dar-lhe a devida atenção.

Sucesso debaixo dos lençóis? Estas são as quatro principais técnicas
Notícias ao Minuto

22:08 - 06/11/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

Seja um compromisso ainda recente ou já uma relação de longa data, há um aspeto que continua a assumir-se como denominador comum do sucesso: o sexo. Salvo algumas exceções, o sexo mantém-se como um dos principais pilares da vida a dois e, por isso, é preciso dar-lhe a devida atenção.

Como explica a sexóloga e autora Isabel Losada ao site El Confidencial, o sexo depende dos atos, por isso, há que saber explorar - e dar valor - ao clitóris, uma parte poderosa do corpo feminino e aquela que promete uma maior explosão de prazer. E ainda no que diz respeito aos atos, estes devem ser o mais honestos possíveis, por isso, uma terceira técnica para o sexo perfeito e de sucesso implica que os casais parem de fingir, seja quanto ao prazer ou ao que gostam ou não gostam.

Mas se o ato em si até pode ser meio caminho andado para manter a chama, são as palavras que levam o casal ao caminho certo, mais concretamente, três palavras: Sim, não e espera. Este trio mostra a importância da comunicação e como pode fazer toda a diferença no sexo em si, pois mostra cuidado, preocupação e carinho com a cara-metade.

Por fim, mas não menos importante, estão os desafios, isto é, o sair da área de conforto e apostar em novas formas de explorar o corpo... seja o seu ou o da cara-metade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório