Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Sempre na moda? Estas são as contas de Instagram que tem de seguir

A rede social assume-se como o principal palco de fashionistas de todo o mundo. Veja as que tem mesmo de seguir.

Sempre na moda? Estas são as contas de Instagram que tem de seguir
Notícias ao Minuto

14:30 - 03/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Dicas

Ditam tendências e provam que o estilo é uma questão de atitude. Fazem do Instagram a sua montra e têm todas as marcas do mundo da moda, beleza e lifestyle a seus pés. Falamos das maiores fashionistas do mundo. Sabe quem são?

Comecemos, claro, por Chiara Ferragni, que conta com nada mais, nada menos do que 10,8 milhões de seguidores no Instagram, um número grandioso que prova o quão influenciadora é a jovem italiana - que está noiva do cantor Fefez e recentemente anunciou a sua gravidez.

Amante das peças da Gucci, a autora do blogue The Blonde Salad criou a sua própria marca de sapatos que lucrou nada mais, nada menos do que cerca de dez milhões de euros, dando emprego a cerca de 20 pessoas, conta o site da Harper Bazzar. Este ano irá assinar parte das novas criações para o desfile da Victoria's Secret.

In my @chiaraferragnicollection favorite star sneakers  #ChiaraFerragniShoes #ChiaraFerragniCollection #AmericanDays

Uma publicação partilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) a Out 26, 2017 às 8:09 PDT

Falar em influenciadoras sem falar em Camila Coelho é quase impossível. A brasileira tem 6,7 milhões de seguidores no Instagram e uma legião de fãs dos quatro cantos do mundo. O bom gosto sempre aliado ao requinte e à maquilhagem perfeita são os segredos da bloguer.

Com cerca de 4,7 milhões de seguidores, Amie Song é uma das 'estrelas' da internet. A autora de Song of Life vive uma vida de sonho e espelha cada momento na rede socia.

Ainda no leque das influencer com mais milhões de seguidores temos Danielle Bernstein, com 1,7 milhões. Diz a revista que a jovem ganha, em média, cerca de 20 mil euros por cada publicação patrocinada feita na rede social.

Julia Engel, que criou o seu blogue Gal Meets Glam em 2011, conta com 1,1 milhões de seguidores e destaca-se pela presença em campanhas de marcas como a Coach. Com um milhão de seguidores está uma outra brasileira, Maria Helena Bordon Meireles, que marca presença em todas as semanas da moda e que dá a cara por várias marcas de luxo.

Também Leandra Medine é um nome a decorar, ou melhor, Man Repeller é um nome a decorar. Esta é um dos blogues de moda mais conceituados de todo o mundo, cativando os amantes de um estilo irreverente e da pop culture. A autora já colaborou com marcas como a Topshop e criou também a sua própria linha de sapatos em 2016, a MR by Man Repeller. Atualmente tem 1,9 milhões de seguidores no Instagram.

E como a moda de faz de atitude, Gabi Greeg é um dos nomes mais sonantes do momento. Depois de ter mostrado as suas reais curvas em 2012, a influencer passou a ser um dos nomes mais sonantes da moda plus size, contando com mais de meio milhão de seguidores no Instagram.

Why don't you love me?  #hadtobedone #gabifreshxplayful #linkinbio

Uma publicação partilhada por Gabi Gregg (@gabifresh) a Set 27, 2017 às 3:02 PDT

Por cá, não há como escapar ao sempre impecável estilo de Raquel Strada. A apresentadora portuguesa é uma das it girls do momento e um dos nomes mais sonantes da moda, tendo o seu Blue Ginger como imagem de marca. A portuguesa, atualmente a viver na cidade do Porto, tem 287 mil seguidores na rede social e usa a plataforma para mostrar que o luxo não depende apenas de grandes marcas, depende, sobretudo, do bom gosto. 

Aí vou jantar que por hoje já chega 

Uma publicação partilhada por Raquel Strada (@raquelstrada) a Out 25, 2017 às 1:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório