Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Eugénio Campos: 30 anos de joias... e agora um perfume em dose dupla

Para celebrar as três décadas dedicadas à joalheria, a marca portuguesa dá agora vida a dois perfumes. E, como não poderia deixar de ser, o ouro continua a ser protagonista.

Eugénio Campos: 30 anos de joias... e agora um perfume em dose dupla
Notícias ao Minuto

14:15 - 27/10/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Gold Stone e Gold Rose, dois tipos de ouro... mas em 'estado líquido'. Estes são os nomes dos primeiros perfumes da marca portuguesa de joalheria Eugénio Campos, que viu no lançamento destes dois produtos a melhor forma de celebrar as 30 décadas dedicadas ao mundo das joias, do luxo e do ouro.

Tal como toda a essência da marca, os dois perfumes criados são 100% portugueses e 'vestem-se' de dourado, cor que está "presente na tampa e no rebordo do frasco e ainda na embalagem", lê-se num comunicado enviado às redações.

O Gold Stone é uma eau de parfum masculina em que sobressaem "os aromas cítricos, o alecrim, a salva e a alfazema", que "conferem-lhe frescura, alegria e luminosidade". "No coração da fragrância, o gerânio e o anís estrelado combinam na perfeição com o limão, ingrediente que traduz força e tenacidade", explica a mesma nota.

Já o Gold Stone "é conseguido graças à presença do almíscar que em combinação com o vetiver e a madeira de cedro asseguram uma fragrância encorpada, com um aroma marcadamente irreverente e forte. Um perfume marcante e sensual, para homens destemidos e arrojados que gostam de destacar a sua personalidade".

Cada perfume tem um preço unitário de 74,80 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório