Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

As botas que deixam os homens com as capitais europeias a seus pés

Para a coleção outono-inverno, a marca portuguesa inspira-se nas principais cidades do Velho Continente.

Notícias ao Minuto

10:35 - 27/10/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Citadin Shoes

Cada capital, a sua cultura, os seus costumes, a sua forma de estar, a sua forma de vestir. Cada capital, uma inspiração, uma criação, uma bota. Cada capital, uma história para contar e um caminho para andar.

Foi a pensar nas principais capitais europeias que a marca portuguesa Citadin Shoes, criada em 2014, deu 'vida' a uma coleção de botas masculinas 100% nacionais para o outono-inverno.

Produzida no Norte de Portugal, recorrendo a processos rigorosos e com acabamentos feitos à mão, a nova coleção cápsula apresenta quatro novos modelos de botas fabricadas em pele, cada um deles inspirado em quatro das principais capitais europeias: Moscovo, Dublin, Helsínquia e Londres.

As botas 'Moscow' e 'Dublin' aliam o revestimento de pele à sola de borracha, enquanto as 'Helsinki' recorrem à sola neolite, apresentando, por isso, um estilo mais descontraído, lê-se num comunicado enviado às redações e que dá ainda conta das botas 'Lodon', "modelo que transpira elegância tanto com fato como roupa mais casual, são também compostas por pele e neolite". Os preços dos sapatos variam entre os 50 e os 120 euros.

"Na Citadin Shoes queremos criar coleções intemporais, modelos que comprovam que é possível estar-se confortável e com estilo ao mesmo tempo, a preços acessíveis e sempre a apostar em produtos nacionais. Para este Inverno, procurámos desenvolver modelos que oferecessem aos homens aquele conforto extra necessário com a chegada do frio, mas sem complicações, por isso, são modelos simples e versáteis que facilmente se adequam a qualquer estilo ou idade", diz Thomas, um dos criadores.

Com a abertura de uma loja física ainda este ano em mente, a Citadin Shoes comercializa, para já, os seus sapatos exclusivamente online. Quem quiser experimentar os modelos antes de os comprar pode sempre ir ao showroom da marca no Chiado, em Lisboa.

A Citadin Shoes vende apenas online e espera abrir uma loja física até ao final deste ano. Contudo, é dada a possibilidade aos clientes de experimentarem os sapatos no showroom da marca, no Chiado, através de marcação feita pelo Facebook.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório