Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

O melhor truque para limpar sapatos brancos sem que fiquem manchados

O 'milagre' foi partilhado por uma jovem no Twitter.

O melhor truque para limpar sapatos brancos sem que fiquem manchados
Notícias ao Minuto

10:05 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

Quem tem calçado de tecido sabe o quão difícil - para não dizermos quase impossível - é mantê-lo imaculado e como se tivesse saído da loja ainda há minutos. Mas se é difícil manter o calçado de tecido limpo e em bom estado, o que dizer de uns sapatos de tecido... branco.

Pois bem, se até agora pensava que era impossível tirar a sujidade de uns sapatos de tecido brancos, fique a saber que a internet já fez das suas e acabou de tornar o sonho de muitas pessoas em realidade. Sim, ao que parece, é possível limpar uns sapatos de tecido branco sem que estes fiquem danificados.

O segredo, intitulado de "milagre", foi partilhado por Sarah Traceyy na sua conta de Twitter. A jovem divulgou uma imagem do antes e depois dos seus All Star brancos terem sido lavados e o sucesso foi quase imediato: milhares de gostos e partilhas na rede social.

E qual a receita do sucesso? Nada mais, nada menos do que misturar uma medida de bicarbonato de sódio para uma medida e meia de detergente e aplicar esta junção com uma escova de dentes, deixar repousar e depois lavar na máquina da roupa, deitar pó de talco por cima e deixar repousar novamente. Et voilà!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório