Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ansiosa para chegar a casa e tirar o sutiã? A culpa é deste erro

E se lhe dissermos que não é suposto sentir-se desconfortável com o sutiã e que a grande vontade de o retirar ao chegar a casa pode revelar que anda a cometer um erro?

Ansiosa para chegar a casa e tirar o sutiã? A culpa é deste erro
Notícias ao Minuto

17:16 - 26/10/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Lingerie

A melhor parte do seu longo dia de trabalho é chegar a casa e tirar o sutiã? Pode saber muito bem, mas se para si é mesmo uma necessidade devido ao desconforto que sente durante o dia, é possível que a culpa sua, por ter escolhido o sutiã errado para si.

A especialista em lingerie, Tomima Edmark, presidente da loja online HerRoom.com revela que “um sutiã que se encaixa perfeitamente faz com que nem sinta que está a usar um sutiã".

E a culpa nem é tanto do tamanho do sutiã, mas mais da copa. Segundo a especialista, as mulheres tendem a escolher o tamanho certo, mas uma copa pequena demais. “Uma vez que a maioria das mulheres não gosta do som dos tamanhos D, E, G, etc, preferem escolher copas mais pequenas (como B ou C), porque soam e parecem mais ‘normais’”.

A questão é que isto causa desconforto. Mesmo que não sinta o sutiã apertado nas costas, vai sentir os aros e/ou as costuras a magoar as axilas e os seios apertados.

Tomima Edmark aconselha a não deixar de comprar um sutiã copa A ou copa G só porque lhe soa muito extrema. “O ‘normal’ de cada pessoa é diferente”.

E sublinha: "Ninguém vai olhar para a etiqueta do seu sutiã e ver os tamanhos. As pessoas só percebem se lhe assenta bem ou não." Lembre-se que uma roupa interior que não se ajusta bem ao seu corpo vai fazer com que o resto das roupas também lhe assentem mal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório