Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Este sábado a Santini oferece um gelado igual ao que comprar

A Santini celebra o seu 68ª aniversário com uma promoção de dois gelados pelo preço de um. E ainda pode aproveitar a sua visita à gelataria para ser solidário.

Este sábado a Santini oferece um gelado igual ao que comprar
Notícias ao Minuto

11:49 - 20/10/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Porto e Lisboa

Este sábado, dia 21 de outubro, se for à Santini o melhor é levar companhia, pois a marca faz 68 anos e está a oferecer um gelado igual – não em termos de sabor, mas de número de bolas - ao que comprar.

A marca informa que esta promoção só é válida para cones e copos, mas que pode ser aproveitada em todas as lojas Santini em Lisboa e no Porto. Para além dos sabores habituais tem o novíssimo gelado de romã.

Pode aproveitar ainda o fim de semana para se redimir do pecado da gula com uma boa ação e ajudar as vítimas dos incêndios sem sair das lojas Santini. Até dia 22 de outubro, domingo, pode entregar nas lojas da marca (exceto na loja do Mercado da Ribeira) os seguintes artigos: produtos de higiene, produtos de limpeza, comida (enlatados, óleo, azeite, massas, arroz), roupa (roupa interior de adulto), calçado (de homem e de mulher) ou utensílios de cozinha (tachos, panelas, frigideiras). A marca certificar-se-á de que estes produtos são entregues às vítimas dos incêndios que assolaram Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório