Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Problemas debaixo dos lençóis? Eis o que deve fazer

Está tudo bem com a relação, mas o sexo anda muito morno?

Problemas debaixo dos lençóis? Eis o que deve fazer
Notícias ao Minuto

16:07 - 19/10/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Sexo

Com o tempo é normal que os acessos encontros sexuais que antes faziam parte da sua relação amorosa passem a ser um pouco menos quentes, mas também não é suposto que gelem.

Parece que não estão em sintonia debaixo dos lençóis e o ambiente nunca fica quente? Como destaca a revista Health, os especialistas dizem que geralmente é algo que se pode resolver com a colaboração de ambos e dão algumas pistas:

Antes de mais deve tentar perceber se não há nenhum problema de saúde que possa estar na origem da falta de sintonia sexual. Stress ou depressão podem afetar a libido, bem como certos medicamentos. Depois devem falar sobre o assunto, mas tente gerar uma conversa aberta e não acusatória. E deve tentar apresentar soluções nessa conversa.

Tente inovar na cama. Assim que tiver descartado problemas de saúde e tiverem falado sobre o assunto e discutido algumas soluções, tente trazer coisas novas, seja com vídeos ou fantasias ou ‘sex toys’.

Se nada funcionar, procure a ajuda de um profissional. Se já tentaram tudo e as coisas continuam muito mornas debaixo dos lençóis, mas estão dispostos a tentar melhorar, então é tempo de procurar um terapeuta sexual para ajudar a recuperar a ligação sexual.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório