Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Será que se sente embaraçado ao seu lado? Eis os sinais a avaliar

Não há nada pior para uma relação do que não querer estar lado a lado com a cara-metade em público.

Será que se sente embaraçado ao seu lado? Eis os sinais a avaliar
Notícias ao Minuto

23:01 - 19/10/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Casais

Todas as pessoas têm comportamentos mais ou menos embaraçosos. Algumas fazem-nos pontualmente, já outras não conseguem evitar conversas, atitudes e formas de estar que em nada favorecem a sua imagem.

Seja de forma consciente ou não, alguns comportamentos e gestos tidos como normais por alguns pessoas são nada mais, nada menos do que um tremendo embaraço para outras. E nem os casais escapam a isto.

Diz o Bustle, que conversou com alguns entendidos em relações, que são vários os sinais que uma pessoa dá quando a sua cara-metade a deixa embaraçada, especialmente em público. E um dos sinais mais claros é não querer apresentar o/a namorado/a aos amigos ou colegas de trabalho.

Querer estar sempre com o/a amado/a em casa, seja no início de uma relação ou já quando esta é já de longa data, é um outro sinal bastante claro de que há um certo sentimento de vergonha, algo que facilmente se espelha também quando a pessoa que se sente embaraçada descarrega todas as críticas e mais algumas na cara-metade, deixando-a desconfortável consigo mesma.

Não planear o futuro, tentar controlar ao máximo a aparência do/a parceiro/a e não ter um comportamento nada amigável à frente dos outros são outros sinais que revelam um total desconforto com a relação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório